Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

Inspirações e Selinhos!!!



Para a Páscoa que já se aproxima....






Via BHG


... E  para VOCÊ!




Esses selinhos lindos, ganhei das minhas queridas amigas blogueiras
Nilce do blog nilce e as artes , e Rô do blog Cantinho da Vovó Maria.
Visite-as, tenho certeza de que você vai gostar!

Eu teria que escolher 10 blogueiras para repassá-los; mas, como eu  simplesmente ADORO Todos os blogs que eu visito e que fazem parte da estória deste meu Cantinho, prefiro distribuí-los de uma maneira mais "descomplicada"...ou seja, sinta-se a vontade para levar o selinho com você, de coração!


Bjs,

Zazá




12 comentários:

cintia disse...

Amei o bolo com florzinha de goma, que lindo Zazá...parabéns vc merece, beijos

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Nooossa, Zazá! Que linda esta cenourona!!!rsrs E esse bolo que singelo!! Inspirações nota 1000!
Beijos e tenha uma semana doce e linda como suas fotos!!!

Fernanda Reali disse...

Adorei tudo, mas o bolo com balinhas jujuba ficou muito fofo!

bjs

Lola disse...

Amei Zazá!
O que achei mais lindo foi o paninho com formato de cenourão! hehehehe
Bjs

MARLENE disse...

Amei tudo!!! São lindíssimos! Fiquei com vontade de comer o bolo...rsrs.
Bjs,
Marlene
Flores e Framboesas

Indy disse...

Quanta coisa linda. Nem sei qual é mais belo.
Beijosss...linda semana.

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...quanta coisa linda...da vontade de criar e fazer!
Parabéns pelas fotos! e selo!
Te desejo uma ótima semana...
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...quanta coisa linda...da vontade de criar e fazer!
Parabéns pelas fotos! e selo!
Te desejo uma ótima semana...
Bjs e boas energias!
CamomilaRosa

Marília disse...

Oi amiga, bom dia!
Obrigado pela visitinha e pelo selinho lindo, amei receber de vc, já ganhei esses dois e coloquei lá no blog, então estou passando para agradecer o carinho comigo =D
Amei as inspirações para a Páscoa hehehe.
Um grande beijo ;)

Anônimo disse...

PASCOA SEM VC É FINADOS...

Chris Ferreira disse...

Oi Zazá,
cada um mais lindo que o outro. Amei!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Isaura Mirela disse...

Olá querida, adorei seu cantinho e vou estar aqui sempre para ver as novidades.
Vim do blogueiras Unidas nº272.
Se quiser me fazer uma visita vou adorar.

Xeruuuuuuuuu

Postagens populares