Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

QUE VENHA 2014 !!!




2013 está no fim e foi um ano muito difícil e cansativo... cada passo teve de ser muito bem pensado, exigindo de nós muita cautela, prudência, atenção e consumo excessivo das nossas energias... não é para menos que foi o ano da Serpente... por isso, VAI ... VAI 2013!  


E QUE VENHA 2014!!!





porque 2014 é o Ano do CAVALO! Sim! Ano do Cavalo! Um dos animais mais belos e fortes da Natureza e que traz em sí uma simbologia de   FORÇA,  CORAGEM, LIBERDADE e MOVIMENTO!

E em busca de saber mais sobre 2014, encontrei no site  MAGIA DO BEM  uma postagem especial que diz:  Agora no ano do Cavalo, teremos um ano bem diferente. Um ano de movimento, é um ano para avançar, buscar crescer. Quem está parado e a sua vida não anda é momento se cobrar a si mesmo, buscar força e bravura para avançar. Em 2014, quem ficar parado irá ficar para trásSe quer ter mais sorte no ano de 2014, procure ter plantas em casa, valorizar a natureza. Para uma melhor saúde, procure mais do que nunca se alimentar com vegetais, folhas verdes, comidas naturais.  Em momentos difíceis do ano, recarregue as suas energias com ajuda da natureza. Um aviso:  É preciso saber para onde está indo. Não faça de 2014, o ano do cavalo louco, tenha os pés no chão, na grama verde e no rumo certo.  Se você cair em 2014, é recomendado levantar-se rapidamente e continuar a luta. Veja onde errou, pense o que não deu certo e acredite no seu poder. Tente outra vez! Avance, você conseguirá. O ano do cavalo é um ano de progresso. E mantenha tudo limpo e organizado, principalmente a entrada principal. Deixe aberto os seus caminhos, sua passagem para a prosperidade. Independentemente se você trabalha ou não, procure manter a sua casa bem organizada, não deixe acumular sujeira. Não deixe o marasmo e a tristeza tomar conta. 2014 será um ano de alegrias e aventuras. Basta estar aberto e receptivo para as coisas mais belas que vida pode proporcionar!" (Magia do Bem)


E é assim, com FORÇA, FÉ, CORAGEM 

e Acreditando em um NOVO ANO, 

que eu desejo a todos um  

 FELIZ ANO NOVO!!!!



Bjs,


Zazá





















7 comentários:

Unknown disse...

Oi oi querida!! Venho aqui desejar-te um excelente 2014,desconhecia essas surpresas de que falaste sobre 2013 e 2014!! Mas eu não acredito muito nessas coisas astrológicas. Beijinhos,fica com deus e até breve!!

Unknown disse...

Oi oi querida!! Venho aqui desejar-te um excelente 2014,desconhecia essas surpresas de que falaste sobre 2013 e 2014!! Mas eu não acredito muito nessas coisas astrológicas. Beijinhos,fica com deus e até breve!!

AnaCristina disse...

feliz ano novo!
♥ ♥

Anônimo disse...

Desde que eu não tome um coice... quero cavalgar juntinho de vc

António Je. Batalha disse...

Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
seguindo e divulgando seu blog.
Desejo-lhe muita paz e um Ano Novo cheio de grandes vitórias e saúde.

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo, Angela que 2014 nos traga muita paz, saude bjs.
Zilda

REINVENTANDO disse...

É isso aí, seu post disse tudo, uma verdadeira aula para encarar 2014.
Parabéns pelo blog e suas postagens, já estou te seguindo.
Abraços.Sandra

Postagens populares