Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

sexta-feira, 11 de julho de 2014

E o Final de Semana Chegou e pede... PIZZA !!!!




E chegou o Final de Semana!
E isso pede...Pizza!
...Sim! Pizza!...
...Mussarella...
...Margherita...
...Calabresa...
...Portuguesa...




Saborosa e Suculenta Pizza... Pizza que surgiu no Egito há mais de 6.000 anos (!) e que os Italianos ("Tutti Buona Gente"!) aprimoraram o sabor quando D. Raffaele Espósito, um padeiro napolitano, para agradar o Rei Umberto I e a Rainha Margherita, na intenção de reproduzir as cores da bandeira italiana, criou um recheio de mussarella, tomate e manjericão e batizou a pizza de Pizza Margherita! 

Daí para frente muitos outros sabores foram criados, 
transformando a Pizza em algo simplesmente ...



... IRRESISTÍVEL!!!!



HUUUMMMMM... PIZZA...


Ontém, Hoje, Amanhã...
...todo dia é Dia de PIZZA!!!!


Bjs,

e Bom Final de Semana!!!

Zazá












7 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Amooo pizza!!!
Feliz dia dela para nós.
Beijocas

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Aqui em casa amamos uma pizza, oh comidinha boa!!!
Adorei saber q a margherita foi criada pra lembrar a bandeira.

bjo grande

Anajá Schmitz disse...

Que delicia, se eu pudesse comeria pizza todos os dias.
Bjos tenha um ótimo fim de semana.

decorar e cozinhar disse...

PIZZA AI DELICIA...HOJE É DIA.
minha querida obrigada pelo carinho estou por aqui faz algum tempinho visitar sempre que ta dificil o meu comp...está de um jeito que só esta indo nas casinha por link de visita...mais marido ja prometeu um novinho vamos esperar...então apareça sempre.
beijocas,sejamos gentil.
belo fim de semana.

Unknown disse...

Amo pizza!!!!!!!!!Saudades daqui flor!bjs.

♥ Wilma ♥ disse...

hummm que delícia, adoro pizza!
Fiquei com água na boca.
Então, eu não estou fazendo artesanato pra vender porque trabalho fora e tenho mto pouco tempo...
a capa pra tablet eu fiz porque era presente, tá? bjossss

Anônimo disse...

Pizza sem Zaza é dominó pizza

Postagens populares