Minha foto
Olá! Meu nome é Angela Giugliani, mas pode me chamar de Zazá. Sou casada com um homem por quem tenho muita Admiração. Adoro a minha casa, meu lar, que considero o meu porto seguro e onde sempre é bom estar ao final de um dia exaustivo. Este não é um blog com propósitos de culinária ou de artesanato; É apenas o meu Cantinho onde vou tentar mostrar tudo o que eu gosto. Espero que gostem! Obrigada pela visita e voltem sempre!!! Bjs, Zazá

Seguidores

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Arroz Caipira


Era uma vez...
 um frango assado...
que se transformou em um delicioso Arroz Caipira!






Sabe aquele frango assado que sobrou de ontem?
Desfie e reserve.

Prepare um arroz fresquinho (mas se você já tiver um arroz pronto aí, também serve).
Dica: para esta receita, gosto de preparar o arroz com sal, cebola, alho e um cubinho de caldo de galinha que é para o arroz ficar bem amarelinho...

Refogue uma lata de milho verde em uma colher de manteiga

Em um refratário, misture tudo, aqueça (ou reaqueça) se necessário e sirva!

Opcional: Na hora de servir, um fio de azeite,  regado por cima, para saborizar, aromatizar e umidecer .... ou queijo ralado polvilhado... ou cubinhos de queijo branco fresco....

Huuuummmmm!!!!¡

Um Arroz Caipirinha, fácil  e rápido de fazer. Perfeito para a "marmitinha" do dia seguinte ou para o jantar às pressas depois de um longo dia de trabalho!

Bjs,

Zazá








2 comentários:

DONA DE CASA TRABALHA SIM disse...

OI Zazá!Só agora deu tempo de vir aqui. Eu também reaproveito quase tudo! Inclusive o frango assado.

Graciane disse...

Olá, Zazá! Obrigada pela visita! Tenho saudades das épocas de blog, hoje em dia o You Tube está deixando esse mundo da blogosfera meio de lado, né? Mas eu adoro ler os blogs também. E vindo aqui te visitar, vc me deu uma ótima ideia para o jantar! Tenho frango e arroz aqui em casa e vou dar uma carinha diferente para a sobra! Obrigada. E beijinhos!

Postagens populares